terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estou de volta!

Pessoal, estou de volta. Nessa viagem não produzi nada que seja aproveitável, mas até a próxima 6a. feira vou garimpar alguma foto para inserir no nosso blog. Um abraço a todos, Amon.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não sei o que houve

Pessoal,
Acabo de postar um comentário sobre as fotos do Amon na ABAF. Não sei como, meu nome saiu como Sra. Formiguinha. Nem após às 17 horas eu assino assim. Não devo ter me logado, então deve ter saído o perfil de outra pessoa.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gratíssimo

Ola Guilhermo,

Muito obrigado pelo convite, aceito de coração. Como é do seu conhecimento não sou um fotógrafo, apenas um crítico viperino das fotos alheias.

Abração,

Yuca

sábado, 15 de agosto de 2009

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alho-poró


Seminário da ABAF do mês de agosto

Na próxima 4a. feira, 19/08/2009, será realizado o seminário da ABAF do mês de agosto. Embora não possa estar presente por motivo de viagem, participarei do evento com 8 fotos. Se puderem, passem por lá. Um abraço a todos, Amon.

Agora consegui!

Aqui vai nova informação: vejam minha foto publicada no blog de O Globo, no dia 12/08/2009, sob o tema DESAFIO AMARELO, no endereço http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/posts/2009/08/12/desafio-amarelo-213053.asp

Tô Nessa!

Grande Guillermo!
Ótima iniciativa!
Espero degustar muitas imagens suas.
Grande abraço!
Zé Lins

Mãos à obra!

Gente, espero que este espaço seja, ao mesmo tempo, galeria onde mostrar nossas imagens e tribuna para expressar o que pensamos do trabalho dos outros. Com total liberdade.
Mãos à obra!