terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na Meia Maratona do Rio (IV)

4 comentários:

Jose lins disse...

Isso é que é dar destaque! Deixou de ser apenas mais uma na multidão.

Alcides Jr. disse...

Gostei do flagrante e sua respectiva expressão. Entretanto, confesso que fiquei um pouco incomodado com a figura do primeiro plano.

Guillermo Aldaya disse...

Obrigado pela observação, Alcides. A gente já descarta que os comentários aqui no PhotoConversa são honestos, mas eu pessoalmente curto o fato dos mesmos serem a cada dia mais técnicos, ou senão pelo menos mais específicos, mais objetivos. Afinal se espera que o blog seja uma prolongação dos nossos sempre curtos encontros das sextas.
Você pode não acreditar, mas eu não consigo ver a imagem sem essas figuras em volta. Ao meu ver as mesmas, em lugar de atrapalhar, concentram a atenção do espetador no rosto da mulher.

Jose lins disse...

Engraçado...
Eu tenho o mesmo sentimento do Guillermo. Talvez pelo fato de a figura em primeiro plano esteja mais para uma "desfigura". A figura central está tão mais forte em todos os sentidos - cor do cabelo, foco preciso, etc. -, que sinto que meu olhar ignora todo o resto.