domingo, 9 de outubro de 2011

Sarna para se coçar

3 comentários:

Jorge Amon disse...

Por acaso ajustou a objetiva na hiperfocão?

Jose lins disse...

Não tive essa preocupaçáo por alguns motivos:
1 - O "alvo" era móvel e eu perderia segundos preciosos, sob o risco de ficar sem a foto. E eu TINHA que pegá-lo em frente àquele azul maravilhoso contrastando com sua pele.
2 - Estava usando uma zoom 28-300 mm, o que dificulta um pouco por não possuir a escala de campos focais para eu trazer o infinito para dentro.
3 - Me interessava mesmo era retratar a textura do couro do bichinho.
Mas aconteceu de ficar tudo em bom foco. Ainda não fui conferir a abertura que escolhi, mas para este tipo de cena eu sou fã de uma f/8, f/11 no máximo, desde que me permitam uma velocidade "congelante". E com aquele solaço foi mole.

Alcides Jr. disse...

O azul é quase surreal. Valeu mesmo o clique.