sexta-feira, 20 de abril de 2012

Perpetuado

5 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

Defendo, ainda, a ideia de que postagem nenhuma devia ficar no blog sem comentário. E esclareço que comentário não é dizer que a foto é ótima. Isso é bom. Mas acredito que quando publicamos uma foto é porque achamos que, no mínimo, é boa. Comentário é dizer o que pensamos, como se a foto fosse nossa, sem interferências sentimentais. Isso é trabalho em equipe. É bom para todo mundo. Quem comenta exercita o la do crítico, sem perceber. E quem recebe a crítica recebe uma alerta. São essas dicas que vão nos fazer avançar. Como criadores, cada um de nós, e como grupo, o PhC.

Guillermo Aldaya disse...

Escrevi o 'quase discurso' anterior pensando que somos tantos no PhC e, no entando, só uma meia dúzia consegue parar para registrar o que pensa e acha que de alguma maneira possa ser útil...

Guillermo Aldaya disse...

Tudo nos trinques nesta foto, Balducci... Mas como obra independente não vai além da ilustração ou coisa semelhante. Porém, se eu fosse você, colocaria o assunto na lista de temáticas a serem exploradas. Esse 'Perpetuados" pode dar uma magnífica série! Magnífica e nada vulgar série. Ao meu ver.

Marcio Balducci disse...

Valeu Mestre. Tens toda razão. Fica perdida e sem graça. Só os amigos elogiam. TKS

Alcides Jr. disse...

Guillermo, penso que o não comentário é também eloquente. Para mim, significa que a foto não transmitiu a mensagem pretendida e não alcançou a atenção das pessoas.