quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PhC Repórter - No 77 - Protesto na estrada

1
Câmera: Canon EOS 5D MK III
Objetiva: Canon EF 24-70 2.8 L
Abertura: f/8
Distância focal: 70 mm
Exposição: 1/500 s
ISO: 400

2
Câmera: Canon EOS 5D MK III
Objetiva: Canon EF 24-70 2.8 L
Abertura: f/5.6
Distância focal: 24 mm
Exposição: 1/250 s
ISO: 400

3
Câmera: Canon EOS 5D MK III
Objetiva: Canon EF 24-70 2.8 L
Abertura: f/8
Distância focal: 24 mm
Exposição: 1/500 s
ISO: 400

4
Câmera: Canon EOS 5D MK III
Objetiva: Canon EF 24-70 2.8 L
Abertura: f/8
Distância focal: 24 mm
Exposição: 1/500 s
ISO: 400

5 comentários:

Jose lins disse...

A comunidade já estava sem luz havia 3 dias. O protesto era contra a Ampla. Esqueci que estava usando boné de Furnas. Para alguns deles Furnas, Ampla, Eletronuclear é tudo a mesma coisa. Recebi alguns olhares atravessados, mas ficou tudo bem.

Jose lins disse...

Vou tentar passar pra vocês um pouco do que vivi naquela semana, que teve de tudo um pouco. Aventura, perrengue, diversão, medo, prazer, agonia. Na noite de quinta-feira 4/01 eu já estava me preparando para deixar o trabalho, quando recebi a notícia de que havia caído uma torre em Angra e que eu, um cinegrafista e um jornalista teríamos que partir naquela mesma noite para cobrir todo o processo de recuperação. Estava chovendo horrores. Então argumentamos que não adiantaria nada arriscarmos nossa pele na estrada que já estava cheia de barrancos caindo a toda hora. Partimos então no dia seguinte às 8 da manhã. O resto da história será postada como comentário com as imagens de cada dia. Ok? Acho que o Alcides vai gostar, pois já me cobrou algumas vezes mais postagens sobre meu trabalho.
Abraços em todos.

Guillermo Aldaya disse...

Ok. Aguardamos!

JOTASEMERARO disse...

Lins, parece o INFERNO de DANTE. A segunda foto faz lembrar, o famoso micro-ondas dos marginais.
Abraço

Alcides Jr. disse...

Gostei mesmo e vou acompanhar ansioso cada capítulo. Na minha modesta opinião, a história aumenta a dimensão da fotografia documental.