quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paisagens no Cerrado (XIII)... El tiempo pasa!


Sede de uma fazenda em Minaçu

Um comentário:

Alcides Jr. disse...

Oi Lucia, estou adorando a sua série sobre o cerrado. Como um legítimo cuiabano, as imagens que me são tão familiares me dão uma grande saudade. Em todo caso, só a título de contribuição, acho que as imagens poderiam ser mais fechadas, com menos elementos, como as das panelas no fogão de lenha, por exemplo.