Alcides, Não apareço mas gostei muito das fotos. Quanto às minhas fotos, de Goiás, a maioria foi feita através da janela de um carro em movimento (visita muito apressada), daí fotografava o que podia... Abs.
Oi Lucia, me desculpe. No início estava tirando algumas fotos para testar minha lente, que achava que estava com defeito. Quando resolvi tirar fotos de todos, acho que você não estava mais. Na próxima oportunidade prometo que vou compensar a falha.
6 comentários:
Valeu, Alcides. Ótimo registro. No meu caso, (pésimo modelo) você me flagrou justamente do jeito que eu gosto de fazer retrato. Quero uma cópia!
Valeu Aucides!
Conseguiu até disfarçar minha barriga..você atingirá a perfeição quando eu sair cabeludo na foto!
Adorei, Alcides!
Flagrantes legais de um encontro idem!
:-)
Guillermo, saiba que a foto que te flagrei foi inspirada mesmo no seu estilo de fotografar. É uma da série "aprendendo com os mestres".
Alcides,
Não apareço mas gostei muito das fotos.
Quanto às minhas fotos, de Goiás, a maioria foi feita através da janela de um carro em movimento (visita muito apressada), daí fotografava o que podia... Abs.
Oi Lucia, me desculpe. No início estava tirando algumas fotos para testar minha lente, que achava que estava com defeito. Quando resolvi tirar fotos de todos, acho que você não estava mais. Na próxima oportunidade prometo que vou compensar a falha.
Postar um comentário