Oi Fátima. A cena tem tudo a ver com seu apelido...he...he... Eu só daria uma acertada no horizonte, e colocaria um pouquinho mais de contraste. Reportagem show de bola. Você estava no lugar certo e na hora certa, e não deixou a oportunidade passar. Esse maluco estava fazendo parte de algum evento, ou estava tentando encantar os peixinhos? Será o saxofonista de João Pessoa parente do flautista de Hamelin?
Oi Lins, Obrigada pelas dicas. Todas as tardes na praia fluvial do Jacaré, na cidade de Cabedelo, um saxofonista e um violinista entoam o Bolero de Ravel. Moradores e turistas lotam os bares à beira-rio.
3 comentários:
Oi Fátima. A cena tem tudo a ver com seu apelido...he...he...
Eu só daria uma acertada no horizonte, e colocaria um pouquinho mais de contraste. Reportagem show de bola. Você estava no lugar certo e na hora certa, e não deixou a oportunidade passar. Esse maluco estava fazendo parte de algum evento, ou estava tentando encantar os peixinhos? Será o saxofonista de João Pessoa parente do flautista de Hamelin?
Oi Lins,
Obrigada pelas dicas. Todas as tardes na praia fluvial do Jacaré, na cidade de Cabedelo, um saxofonista e um violinista entoam o Bolero de Ravel. Moradores e turistas lotam os bares à beira-rio.
Oi Fátima, essa foto me trouxe boas lembranças. Vou ver se posto uma foto do mesmo evento, onde aparece também o Jurandir do Sax.
Postar um comentário