Apresentação do Livro "Vai e Vem"
Hoje José Diniz apresentou e autografou o livro 'Vaievem - Um passeio visual pela rede ferroviária do estado do Rio de Janeiro' (Binóculo Editora). Como de sempre, o encontro aconteceu às 13h00 na sala 05 do segundo andar do Prisma.
9 comentários:
Momento histórico, gente! Ótimo registro, Amon.
Gostei imensamente da presença do Diniz, da projeção que fez, das dicas que nos passou e, claro, do livro, que é super lindo!
Obrigada, Diniz! Volte sempre...
Fatinha
"Se Vai e Vem fosse e viesse,
Vai e Vem iria.
Mas como Vai e Vem vai e não vem,
Vai e Vem não vai".
Foi muuuuuuito bom!
Que vinho provoca estes delírios, por favor?
Taí Guillermo!
No nosso livro pode colocar: José Lins - Fotografo e Poeta!!!
Quando a apresentação de hoje, simplesmente sensacional, pena que perdi alguns minutos iniciais. Já motivou a criação de alguns "projetos pessoais"!
Espero, Amauri, que o estímulo tenha sido semelhante para a turma toda. E que ainda este mês, com as sugestões de todos, a gente possa definir um projeto viável em que possamos trabalhar durante 2011. Pode ir pensando...
He...he...não é poema não.
Sabe aquelas coisas que você aprende na infância e que ficam arquivadas lá no fundo da gaveta do cérebro? Pois é...Essa é a historinha de uma criança que pede emprestado ao velhinho o serrote (vai-e-vem), a pedido de seu pai, e o velhinho já cansado de emprestar suas ferramentas e não recebê-las de volta solta essa pérola.
Lins, dessa mesma história, me lembro que velhinho dava nome às suas ferramentas: martelo = toc-toc, serrote = vai-e-vem e assim por diante!
Pena que perdi essa oportunidade. De qualquer maneira, pude folhear o livro. O bom seria que o Zedu viesse mais ao PhC apresentar suas fotos "comuns".
Postar um comentário