terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Apresentação do Livro "Vai e Vem"

Hoje José Diniz apresentou e autografou o livro 'Vaievem - Um passeio visual pela rede ferroviária do estado do Rio de Janeiro' (Binóculo Editora). Como de sempre, o encontro aconteceu às 13h00 na sala 05 do segundo andar do Prisma.

9 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

Momento histórico, gente! Ótimo registro, Amon.

Fatinha Costa disse...

Gostei imensamente da presença do Diniz, da projeção que fez, das dicas que nos passou e, claro, do livro, que é super lindo!

Obrigada, Diniz! Volte sempre...

Fatinha

Jose lins disse...

"Se Vai e Vem fosse e viesse,
Vai e Vem iria.
Mas como Vai e Vem vai e não vem,
Vai e Vem não vai".
Foi muuuuuuito bom!

Guillermo Aldaya disse...

Que vinho provoca estes delírios, por favor?

Amauri Jr. disse...

Taí Guillermo!

No nosso livro pode colocar: José Lins - Fotografo e Poeta!!!

Quando a apresentação de hoje, simplesmente sensacional, pena que perdi alguns minutos iniciais. Já motivou a criação de alguns "projetos pessoais"!

Guillermo Aldaya disse...

Espero, Amauri, que o estímulo tenha sido semelhante para a turma toda. E que ainda este mês, com as sugestões de todos, a gente possa definir um projeto viável em que possamos trabalhar durante 2011. Pode ir pensando...

Jose lins disse...

He...he...não é poema não.
Sabe aquelas coisas que você aprende na infância e que ficam arquivadas lá no fundo da gaveta do cérebro? Pois é...Essa é a historinha de uma criança que pede emprestado ao velhinho o serrote (vai-e-vem), a pedido de seu pai, e o velhinho já cansado de emprestar suas ferramentas e não recebê-las de volta solta essa pérola.

Jorge Amon disse...

Lins, dessa mesma história, me lembro que velhinho dava nome às suas ferramentas: martelo = toc-toc, serrote = vai-e-vem e assim por diante!

Alcides Jr. disse...

Pena que perdi essa oportunidade. De qualquer maneira, pude folhear o livro. O bom seria que o Zedu viesse mais ao PhC apresentar suas fotos "comuns".