sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dialogando com a Fatinha

Amigos, perdoem a empolgação. Entre as últimas imagens que a Fatinha colocou, estão algumas do dia em que realizei meu primeiro trabalho como fotógrafo oficial de Furnas. Ela até me enviou um flagrante delicioso da minha atuação. Estas são algumas imagens feitas naquele dia. Os grafiteiros Chico e Gais iriam expor no Espaço Furnas à noite. Antes da abertura, grafitaram um painel de 24 metros quadrados na fachada do bloco A, ao som do DJ Machintal.


























































9 comentários:

Jose lins disse...

Fatinha, nosso primeiro trabalho juntos, mesmo que por acaso.

Guillermo Aldaya disse...

Acho que o dia 17 de setembro vai passar para a história do blog. As fotos, de fato, já são parte da história da empresa.
Gostei mucho da primeira, pela originalidade do ângulo, e do reflexo... Valeu!
Só lamento não poder me incorporar ao diálogo.

Leila Maria disse...

Poxa Lins, assim não vale.
Vc e a Fatinha arrassaram!!!
Adorei todas.

Fatinha Costa disse...

ADREI, rs...

A segunda, então...

Um show!

:-))

Fatinha Costa disse...

Ops...

ADOREi, rs....

Fatinha Costa disse...

E a primeira, então?!

Espetáculo!

Acho que foi por isso que te contrataram, rs...

:-))

Jose lins disse...

Fatinha,
Pelo ângulo da última foto, nāo te parece que foi feira na hora do seu flagrante?

E Guillermo, mesmo quando não tem imagens para determinado assunto, você participa com palavras mais Do que inspiradoras.

Jose lins disse...

Digo FEITA.

Fatinha Costa disse...

Sim, tb pensei isso, rs...Bem pode ter sido, rs...

E, claro que o poeta Guillermo sempre está presente em todos os posts.

Inspirado e inspirando...

Bjs, bom fds