terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cartazes (II)





5 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

Acho muito boa a ideia de publicar estes cartazes, Lins. A postagem aqui é um registro mais duradouro, e chegam a um público, sem dúvidas, bem maior. (Só achei que o senhor podia ter programado os posts para dias sucessivos, e não publicar tanta beleza, assim, de uma vez!).

Jose lins disse...

O problema, meu amigo, é que do jeito que vão as coisas, não sei quando poderia postar novamente. Não queria deixar um espaço muito grande entre as postagens dessa série.

Guillermo Aldaya disse...

Mas, com a programação, você justamente evita isso de desaparecer do blog. Na janela onde você coloca as imagens, embaixo, à esquerda, tem alguma coisa assim como "Opções de postagem". Clica aí, abrem duas opções à direita: automática, ou programar para. Aí você programa. Faz o teste.

Guillermo Aldaya disse...

Uma outra opção. Clica em nova postagem, coloca a foto, salva como rascunho. Clica de novo em Nova Postagem, coloca a foto. Salva como rascunho. E assim por diante. Guarda todos os rascunhos que você quiser. Eu me encarrego de publicar depois por você. Assim está melhor?

Alcides Jr. disse...

Aquele céu da segunda foto está demais!