segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pequenas maravilhas na imensidão das Cataratas...

1

2

3

4 comentários:

Jose lins disse...

Ih Dani! Temos muito o que papear! Fiz fotos parecidas lá mesmo.

Jose lins disse...

Agora que percebi a folhinha caindo junto ao turbilhão! Estava no script? Demaaaiiiiissss! Leveza e fragilidade em contraste com todo o peso e potência da cachoeira.

Dani Ornelas disse...

Lins, eu fui às Cataratas no ano passado, durante uma das maiores cheias. Fiquei estasiada, o som era tão forte, a energia da água tão imensa, que eu chorei o tempo todo. Literalmente, falando.
Desta vez, com a vazão muito mais baixa, a emoção não foi a mesma. Então, pude me concentrar em detalhes bem mais sutis, o que fez desta repetida visita, uma linda surpresa.
Ah! E quanto a "folhinha", era uma borboleta. na verdade, eram duas. Deu trabalho, mas não voltaria sem conseguir essa foto. rs

JOTASEMERARO disse...

Dani, as fotos são belas. A da cahoeira é fantástica, o Lins descreveu muito bem. Mais estou achando que a borboleta é suicida. RS