sábado, 28 de janeiro de 2012

Torções...

Estas eu já tirei pensando em vê-las em preto e branco. Então, resolvi ousar e brincar um pouquinho, distorcendo-as. Dizem que é errando que se aprende.
1

2

3

4

5

6


6 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

Gostei muito, Daniele. De cada uma das fotos e do conjunto, quer dizer, do conceito por trás da postagem: a seleção, o uso do preto e branco e da distorsão (que funciona muito bem ao meu ver), etc... E pode acreditar, é na labuta que a gente aprende, que a gente se supera!

Dani Ornelas disse...

Gullermo, obrigada pelas palavras e, principalmente, pelo carinho. Estou me divertindo com essa nova brincadeira... Se isso é labuta, labutar será sempre um prazer. rs

JOTASEMERARO disse...

Concordo com Guillermo, a gente só aprende na labuta.
Não posso discutir muito sobre as fotos, pois ainda não cheguei ao nivel do "MESTRE". Mais estamos, fazendo por onde. Para mim estão ótimas.

Alcides Jr. disse...

As fotos ficaram muito interessantes. Recomendo ver o trabalho do Claudio Erdinger, que utiliza muito e magistralmente o desfoque seletivo.

Yucatan disse...

Aeh Dani!!! Ótimo uso das formas naturais, vc. aproveitou tudo. Eu nem sei se as distorções trabalharam tanto a favor, já que as composições usou toda a plástica orgânica dos assuntos. Parabéns! Vc. poderia postar mais uma dessa série dando uma "puxada" no contraste?

Yucatan disse...

Issa português! ... já que as composições usaram!!