terça-feira, 5 de junho de 2012

Barqueiro


Pessoal, esta minha foto, já postada aqui há algum tempo, foi classificada entre as 10 melhores do mês de maio pelo FotoGlobo. Quem quiser escolher a melhor pode votar no site do blog até às 21h de terça (05/06).

Obs.: Conversei hoje com nosso PhColega Carlos Fonseca, também classificado entre os 10 melhores do mês de maio pelo FotoGlobo, sobre a possibilidade de convidarmos o Marcelo Carnaval, administrador do blog FotoGlobo  para um dos nossos próximos encontros. O que vocês acham?

5 comentários:

Christian disse...

Parabéns, Amon e Fonseca! Votei ontem. Quanto a convidar o Carnaval, acho ótima ideia.

Navegar é preciso.. disse...

Parabéns fotógrafos! Já votei em vocês! Adorei a idéia do convite ao Marcelo Carnaval. Nós membros do Photoconversa estamos sempre presente no Blog do Globo.

JOTASEMERARO disse...

Amon, exelente ideia.

Jose lins disse...

Grande foto, grande conquista, grande fotógrafo, grande ideia! Saudade grnde!

Carlos Fonseca disse...

Meu acesso aqui no Blog têm sido esporádico, porque consigo somente quando posso nos finais de semana. A idéia do Amon é boa, inclusive para desmitificar a pseudo figura ácida que atormenta os Blogueiros do FotoGlobo. Prá quem o conhece sabe o que estou dizendo. Êle é super-profissional e premiado no Brasil e no Exterior, além de ser super-simpático pessoalmente.