segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parabéns, PhC!

Dia 13 de agosto de 2009, data da primeira postagem, escrevi:

"Gente, espero que este espaço seja, ao mesmo tempo, galeria onde mostrar nossas imagens e tribuna para expressar o que pensamos do trabalho dos outros. Com total liberdade.
Mãos à obra!"

Não importam nem a Câmera nem a Objetiva; a Abertura, sim, precisa ser grande, e a Distância focal a mínima possível, com intimidade, sem ceremônias; a Exposição, longa, 24 horas por dia, de segunda a segunda... ISSO: Mãos à obra!

5 comentários:

Alcides Jr. disse...

Parabéns a todos nós que adotamos seu filho, Guillermo, como nosso. Parabéns a você pela concepção da idéia e pelo adubo bem colocado nessa terra fértil. Que seja assim, democrático e honesto este nobre espaço de exercício e contemplação. Melhoras para você, Guillermo, e um breve retorno. Estamos sentindo bastante sua falta.

Marcanti disse...

Parabéns ao photoconversa!! Esperamos seu retorno ávido por fotos da ultima viagem! Já deu tempo para colocar todo o material em dia! Rs...

JOTASEMERARO disse...

A partir do dia 20/08/2012, podemos marcar uma comemoração pelo aniversário do PHC e o retorno do idealizador.

Navegar é preciso.. disse...

Parabéns Guillermo!
Sua iniciativa de criar o Photoconversa abriu o meu Olhar fotográfico! Sou muita grata a você por poder participar deste maravilhoso grupo! Desejo uma ótima recuperação! Bjs!

Carlos Fonseca disse...

Parabéns Mestre e vida longa para o Blog. Melhoras e breve regresso. Ainda bem que foi rótula e não a retina !!!