quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PhotoConversa de 28 set 2010 (II)


8 comentários:

Jose lins disse...

Os amigos me desculpem, mas o charme da Fatinha está ofuscando todos vocês...rs...
Essa Foto está ótima!

Guillermo Aldaya disse...

Les Chevaliers de la Table Ronde! (?)

Fatinha Costa disse...

Ah, também gostei muito dessa, Amon!

A mesa ficou bem interessante e inspirou o Guillermo a dar o título perfeito.

Obrigada pelo "charme", Lins, rs...Será que uma boa versão do PS me deixaria mais ou menos parecida com uma Guinevère tropical?!

Abs

Fatinha

Jose lins disse...

Impossível, Fatinha. Minha religião só me permite usa o PS para melhorar as pessoas. Eu até poderia usá-lo para fazer com que Camelot ganhasse uma Fatinha.

Jose lins disse...

Digo "usar"...

Fatinha Costa disse...

Huahuahaaa...

Esse Lins é "impagável"!

:-))

Fatinha Costa disse...

Quem seriam "Arthur", "Lancelot", "Morgana", "Galahad", etc...?!

Hhiahaiaia...melhor deixar pra lá essa lenda, e ficar mesmo na Mesa Redonda do Photo&Conversa, rs...

:-)

Carlos Fonseca disse...

Caramba, nesta Mesa Redonda só têm fera !!!!