segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns


Parabéns ao Guillermo pela brilhante iniciativa e pelo sucesso da execução. Eu não sabia do projeto. Foi uma gratíssima surpresa entrar na sala e ver aquela profusão de imagens sensacionais com que o Amon nos presenteou.

Pena eu não ter podido ficar para aprender com ele como fazer tudo aquilo. É simples. Basta roubar seus olhos e implantá-los no lugar dos meus...rs...

Amon, existe a chance de você repetir a exposição?

Guillermo, a Dani, minha colega aqui da sala, gostaria de participar do nosso blog. Você pode convidá-la?

5 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

Obrigado pelo comentário, Lins. Vamos torcer para que outras exposições aconteçam; não só nossas, mas também de fotógrafos convidados.
Todas as sextas de julho será montada a exposição.
Enviei o convite à Daniela. (Por questão de segurança, tirei o e-mail dela do seu post).

Jorge Amon disse...

Lins, a exposição das minhas fotos vai se repetir na próxima 6a. feira para dar chance aos colegas que não puderam participar da 1a. vez.

Jose lins disse...

B-E-L-E-Z-A-A-A-A-A

Jorge Amon disse...

Lins, vou repetir uma dica que deixei pra você num comentário anterior mas não sei se você pegou: "Aproveito a oportunidade para informar ao José Lins que para fazer a moldura no Photoshop, marco a área desejada com o retângulo e em seguida, posicionando o cursor so seu interior, clico com o botão da direita e seleciono a opção "stroke". Nessa opção posso escolher a cor e a espessura da moldura, bem como o seu posicionamento."

Fatinha Costa disse...

Fotaça!

:-))