quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cores e Sabores

1

2
Os Mercados oferecem cores, sabores e fotos!  Fotos tiradas no mercado La Boqueria em Barcelona!

4 comentários:

Guillermo Aldaya disse...

As frutas aparecem aqui em todo o seu esplendor: detalhes, cores, formas. Gostei, também, desse 'canto humano', à direita, quebra um pouco, e complementa a idéia do Mercado que se pretende passar.

Amauri Jr. disse...

Como vc mesma disse ontem "uma feira/mercado proporciona um colorido excelente para fotos". Esse é o tipo de oportunidade que um fotografo não pode perder. E vc soube aproveitar esse colorido. Particularmente achei a primeira um pouco poluída. As balanças chama a atenção e tiram o foco do objetivo principal que são as cores dos produtos. Experimente um corte nessa fotografia deixando somente as caixas com os produtos e aumentando levemente o contraste. Acho que vc irá gostar.
Excelentes registros!

Jose lins disse...

Pois eu cortaria somente as balanças que estão no plano mais próximoe desequilibrando um pouco. Aquela personagem ao fundo é interessantíssima. À primeira vista parece um boneco de cera, um manequim de loja de roupas. E se conheço a Fatinha, ela deve ter feito outra foto cujo único assunto são as cores e as formas. Mas acho que sua intenção aqui era mostrar todo o ambiente. Mais contraste realmente traria mais vida à foto.

Alcides Jr. disse...

Gostei muito de ambas as fotos pois deram referência ao objeto principal, que são os alimentos tão coloridos.