quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Na pele.




4 comentários:

HLuisa disse...

Tem algumas tatuagens que precisam de uma foto 360º para entendê-las!

Guillermo Aldaya disse...

Vejo mais de um mérito nestas três imagens: a própria ideia do ensaio (formam parte de um conjunto apresentado numa das reuniões do PhotoConversa), a beleza das cores,... e sobretudo o enquadramento: em todas, corpo(s) e tatuagem se misturam obrigando o espectador a olhar com ânimo de 'ressolver enigmas' e não de 'consumir soluções'.

Jose lins disse...

Belo ensaio. E como não podia deixar de ser, o espectador não resiste à tentação de escolher sua preferida. No meu caso, escolho a primeira. Apesar de ser composta de coisas e formas bem conhecidas, o enquadramento força um abstracionismo interessante. E quando a gente consegue decifrar o enigma, a cena se torna muito agradável, inclusive pelo seu significado.

HLuisa disse...

No meu comentário anterior (neste post) eu estava falando comigo mesma! Das três imagens, não resistindo a tentação de ter uma preferida, a segunda me pareceu muito bem resolvida. E tudo é belo na foto! As cores, a tatuagem, o corte!