sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Grafismo (XII)


Válvula difusora da usina de Funil.

5 comentários:

Amauri Jr. disse...

Diagonal interessante....A troca de tons e textura faz um diferencial. Comentário: Será que não valeria um Photoshop para eliminar essas marcas no centro da foto? Elas chamam a atenção do observador.

Jose lins disse...

Grande Amauri,
Eu já fiz isso e não gostei do resultado. Por se tratar de uma imagem quase monocromática, ficou muito sem impacto. Não sei se guardei esta versão, já que não gostei. Mas vou procurar. Eu tenho uma espécie de arquivo morto, onde guardo imagens das quais não gosto em um momento, mas sinto que posso mudar de opinião no futuro. Eu tenho muito disso. Aprendo a gostar e a desgostar de fotos minhas com o tempo. Se achá-la vou submetê-la à análise de vocês.

Fatinha Costa disse...

Adorei a textura da água, que lembra um tecido sedoso...

HLuisa disse...

Quanta água!!!

HLuisa disse...

Quanta água!!!