segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Infancia...


Projeto social, Goias.

2 comentários:

Fatinha Costa disse...

Que lindo sorriso...

Esse trabalho é muito recompensador!

:-)

Guillermo Aldaya disse...

Muito bem captado o momento.